Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 07h:52

Unimed Odonto oferece plano com carência zero para servidores filiados ao Sindal

A empresa Unimed Odonto informou que está com a promoção de carência zero para os servidores da Assembleia Legislativa de Mato grosso, que fizerem suas adesões ao plano, até o dia 16 deste mês. No entanto, o plano começa atender os servidores e familiares, no caso do plano família a partir do dia 1, sem carência para no mínimo 30 pessoas. Os filiados terão serviços de clareamento, cirurgias, radiografia, periodontia e ortodontia, canal e restauração.
A empresa oferece tabela de valores exclusivos para os funcionários e dependentes, interessados nos detalhes do convênio.
A Unimed Odonto é uma parceira do SINDAL desde o início deste ano. Os servidores devem procurar informações na sede do sindicato de segunda a sexta-feira no horário das 8hs às 17hs ou pelo telefone 2127-9549. Os formulários devem ser preenchidos até o dia 16 do mês que vem.