SOMOS TODOS NÓS
Notícias
Sábado, 27 de Junho de 2020, 19h:00

Pêsames!

SINDAL lamenta falecimento da servidora Regina Jung vítima de Covid-19

O SINDAL emite Nota de Pesar em solidariedade aos familiares e amigos da servidora Regina Cerqueira Jung, que se tornou mais uma vítima da Covid-19 em Mato Grosso.

“Meus pêsames a família amiga Regina Jung, que Deus conforte a todos. Nós também que convivemos junto como família do trabalho, hoje estamos com nosso coração triste. Amigos e amigas vamos orar muito que Deus abençoe”, disse Jovanildo.

Na Assembleia Legislativa, Regina Jung atuou como taquígrafa, revisora de debates e diretora do setor da Diretoria Legislativa, na década de 70 e 80.

Nos grupos dos servidores no whatssAp a informação do falecimento de Regina Jung pegou a todos de surpresa. “Na frase nada se acaba, tudo se transforma. Meus pêsames à família Jung”, lamentou Jair.

“Que Deus dê conforto a todos da família”, disse Miriam Luzinete.

“Vamos continuar orando para menos pessoas sejam levadas por essa doença. Que Deus conforte a família”, afirmou Solange Arruda.  

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.