Terça-feira, 12 de Maio de 2020, 14h:07

SINDAL esclarece que servidor deve procurar agência bancária para negociar parcela que não foi descontada na folha de pagamento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-SINDAL e Associação de Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-ASAPAL/MT informam que os empréstimos consignados dos aposentados e pensionistas voltarão a ser descontados na próxima folha de pagamento referente ao mês de maio/2020.

O servidor aposentado ou pensionista que teve o desconto suspenso referente à folha de pagamento do mês de abril, ou seja, aquele que recebeu o valor da prestação somado ao seu provento mensal, no dia 09/05/2020, deverá entrar em contato com sua agência bancária para renegociar o valor da parcela que não foi descontada em folha de pagamento.

O SINDAL também comunica aos servidores ativos que, após a suspensão temporária dos descontos de empréstimo consignado em folha de pagamento, em conformidade com o disposto no art. 1º da Resolução Administrativa nº 18/2020, de 22/04/2020, deverão procurar sua agência bancária para renegociar as parcelas devidas. Este sindicato se coloca à disposição de todos para dirimir quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

SINDICATO DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO.