Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 12h:28

Sindal covoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feria (13)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO - SINDAL, com sede na Av. Dr. Hélio Ribeiro, 301 - Residencial Paiaguás - CEP: 78048-242 - Cuiabá/MT, inscrito no CNPJ sob nº 37.499.969/0001-69, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os servidores filiados, em condições de votar, para a continuidade da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 13 de novembro de 2019, no Auditório Deputado Milton Figueiredo - Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, às 9h, em primeira convocação, com a maioria dos filiados, e, às 9h30min, em segunda convocação, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1.  Alteração dos seguintes dispositivos do Estatuto do Sindicato: parágrafo 2º do art. 16; inciso I do art. 36; incisos I e II e parágrafo único do art. 37; incisos I, II, III e V do art. 45; inciso VI e caput do art. 46; § 1º e caput do art. 47; inciso II e § 2º do art. 48.

Cuiabá, 11 de novembro de 2019.