Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 17h:01

SINDAL assegura que os servidores idosos vão receber o Cartão Vólus em casa

O presidente do SINDAL, Jovanildo Antonio da Silva anunciou, que os servidores idosos filiados ao sindicato receberão o Cartão Vólus em casa. “Aqueles idosos filiados que usam o cartão de compras por meio de convênios do SINDAL receberão o Cartão Vólus na sua residência. Não precisa se deslocar ao Sindal”, disse Jovanildo, durante a entrega dos Cartões Vólus para os filiados, que foram a sede do sindicato no período da manhã desta sexta-feira (3).

Conforme Jovanildo, os cartões serão liberados mensalmente, no dia 8 seguindo norma contratual para a liberação das compras. O Cartão Vólus atenderá os servidores filiados, com uma extensa lista de convênios realizados para abastecimento em postos de combustíveis, farmácias, mercados, hipermercados, serviços, entre outros, essenciais para o dia-dia dos servidores do legislativo estadual.

“As ações para atender os filiados continuam, além de convênios. Não mediremos esforços para cumprirmos com a nossa missão a frente do sindicato”, disse Jovanildo.