Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021, 08h:30

SINDAL continua cobrando o repasse do Governo referente aos aposentados e pensionistas para quitar o Cartão Vólus

A  expectativa é que o problema seja solucionado nos próximos dias

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-SINDAL/MT comunica que continua aguardando o repasse financeiro do Executivo, referente a parte utilizada pelos aposentados nas despesas feitas com o Cartão Vólus. A  expectativa é que o problema seja solucionado nos próximos dias.

De acordo com o presidente do SINDAL, Jovanildo Antonio da Silva, em constantes conversas com o setor financerio do governo, nesta smena, a situação ainda não defnida por parte do governo, que alega estar analisando a abertra do orçamento 2021.

"Ainda não recebemos o repasse dos aposentados, pelo Poder Executivo. Pedimos mais um pouco de compreensão, uma vez que, não depende do sindicato solucionar o problema", disse Jovanildo.

Jovanildo Antonio da Silva
Presidente do Sindal/MT