Quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 15h:48

Crédito novo

SINDAL abre nesta sexta-feira (3) para entregar os cartões Vólus aos servidores filiados

Conforme o presidente do Sindal, Jovanildo Antonio da Silva, a entrega dos cartões continua na próxima segunda e terça-feira (6 e 7) antes do feriadão da Páscoa

O SINDAL firmou convênio com a empresa Vólus que administra cartões de benefícios em diversos segmentos em todo o Brasil. O Sindal estará atendendo nesta sexta-feira (3), entre 8 horas às 14 horas para entregar e habilitar os cartões Vólus aos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que são filiados ao Sindal. Porém, os créditos serão disponibilizados a partir do próximo dia 8. Os servidores devem apresentar o último holerite do salário recebido, para que administração possa fazer o recadastramento dos beneficiados.

Conforme o presidente do Sindal, Jovanildo Antonio da Silva, a entrega dos cartões continua na próxima segunda e terça-feira (6 e 7) antes do feriadão referente ao aniversário de Cuiabá e a Semana Santa. Mas a distribuição dos cartões continua, após o feriado.  A Vólus substitui o antigo Cartões Convênios Card.   A Vólus está homologada pela Rede Compras, na qual, os cartões Vólus, adquiridos pelos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Groso filiados ao Sindal, serão habilitados.

Com o novo cartão, os servidores filiados poderão retomar suas compras em diversos estabelecimentos de compras que serão esclarecidos no ato da entrega dos cartões na sede do sindicato.  “Estamos trabalhando para melhorar e facilitar o dia-a-dia dos servidores que precisam ter opções de compras em estabelecimentos conveniados”, disse Jovanildo.

A Vólus está presente na rotina de várias empresas, de todos os portes, desde o pequeno empresário a gigantes multinacionais, desenvolvendo soluções que encurte o tempo e que propicie resultados para seus negócios. Além de atender as demandas dos beneficiados.