Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 14h:35

SEFAZMT admite atraso no repasse de R$ 80 mil para o SINDAL quitar o Cartão Vólus

A direção do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-SINDAL/MT esclarece mais uma vez, que aguarda da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ/MT), o repasse financeiro que ainda resta, referente a parte dos aposentados e pensionistas, para quitar o débito de R$ 80 mil com a empresa Cartão Vólus.

A Sefaz informou que o repasse está prejudicado em função do atraso na abertura do orçamento estadual de 2021, para cumprir com os convênios realizados com o Sindal e demais fornecedores. O presidente do SINDAL, Jovanildo Antonio da Silva entende e se solidariza com a angústia dos filiados, que já pagaram pelas despesas realizadas, mas não contam com a liberação do cartão para novas compras.

"O Estado ainda não repassou o dinheiro para o sindicato. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos conversando diariamente com a Sefaz para fazer o repasse. Pedimos a compreensão de todos”, disse Jovanildo.

O Sindal orienta que não usem o Cartão Vólus neste momento nos estabelecimentos comerciais conveniados ao Sindal. Jovanildo Antonio da Silva Presidente do Sindal/MT