Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 13h:03

Presidente do SINDAL parabeniza os funcionários do Legislativo em comemoração ao Dia do Servidor nesta segunda-feria (28)

O presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (SINDAL), Jovanildo Antonio da Silva parabenizou os funcionários do Legislativo, pelo Dia do Servidor, que é comemorado nesta segunda-feira (28), mas teve a tradicional festa antecipada para ontem (27), domingo. “Tenho a honra e o prazer de dizer que temos grande importância para o funcionamento do Poder Legislativo de Mato Grosso. E hoje parabenizo a todos pelo dia do servidor”, disse Jovanildo, durante a abertura da Festa do Servidor, que teve um grande número de filiados.

O sindicalista reconheceu as dificuldades, mas sugeriu que todos devem seguir firmes na luta pelos direitos trabalhistas que estão sendo reivindicados. “Precisamos nos fazer respeitados”, afirmou.

A vice-presidente, Clélia Maria também ressaltou que os servidores devem festejar o dia do servidor, mas sem perder o foco para buscarem ser atendidos pela Mesa Diretora, nas reivindicações dos auxílios alimentação e saúde, progressões, ATS, RGA, entre outros. “Vamos buscar os nossos direitos no RGA, auxílio alimentação e saúde valorizando os servidores que colaboram com o Legislativo”, disse Clélia.

Teve almoço à moda regional, bebidas e sorteios de prêmios de R$ 300,00, R$ 500,00 e um prêmio surpresa no valor de R$ 3.000,00, que foi sorteado para a servidora Maria da Conceição. Ainda teve sorteio de brindes e um bailão animado pela Banda Legislativo, com o apoio de Godoy Som e Iluminação.