Sábado, 21 de Novembro de 2020, 15h:19

Reconhecimento

Presidente da FENALE cumprimenta Jovanildo Antonio pela vitória na eleição do SINDAL em 2020

José Eduardo Rangel, presidente da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estadual e do Distrito Federal (FENALE), cumprimentou Jovanildo Antonio da Silva, pela vitória na recente eleição do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (SINDAL/MT).  “Aproveitamos para renovar os votos de estima e consideração desejando plenas realizações e conquistas nas lutas em defesa dos servidores”, disse José Rangel em trecho do ofício.