Terça-feira, 17 de Março de 2020, 15h:06

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Sindal e ALMT cancelam agenda devido a Coronavírus

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-SINDAL informa que havia agendado uma reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Deputado Botelho, na manhã desta data de 17/03/2020, para tratar de algumas questões, como: RGA e progressão de servidores.

No entanto, o Presidente Deputado Botelho cancelou sua agenda desta terça-feira, deixando de atender o sindicato, em razão de outra reunião que teria com o Secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso, a fim de obter maiores informações a respeito das medidas a serem adotadas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus – COVID-19. O SINDAL também comunica que a Assembleia Geral Extraordinária agendada para o dia 19/03/2020, está cancelada, tendo em vista o § 6º do art. 3º da Resolução Administrativa nº 007/SPMD/MD/2020, que suspendeu a realização de eventos coletivos dentro e fora das dependências da ALMT.

Este sindicato se coloca à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

SINDICATO DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO

Presidente Jovanildo Antonio da Silva.