Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 17h:27

Cartão Mais Saúde está atendendo por telefone e WhatsApp consultas e exames mais baratos

O Cartão Mais Saúde e o SINDAL reforçam as vantagens de você filiado ter amplo atendimento médico neste período de pandemia da Covid-19. O Cartão Mais Saúde oferece atendimento de exames e consultas com até 70% de descontos para os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Não é plano de saúde, mas uma forma de atender uma grande parte de servidores que não dispõem de um plano de saúde. O presidente do SINDAL, Jovanildo Antonio da Silva afirmou que é mais uma forma de atender as reivindicações dos servidores que não tem acesso aos planos de saúde que cobram valores mais caros.

Pela planilha, a empresa oferece as opções Simples no valor de R$ 29,90, o Plus R$ 39,90, Family R$ 49,90, sendo esse valor fixou para consultas em qualquer especialidade e Family Plus R$ 79,90. Quem se associar, concorrerá a premiações financeiras todos os meses.  O Cartão Mais Saúde disponibiliza seguro de vida, tratamento, odontológico, exames por imagens, em parceria com hospitais e clínicas renomadas em Cuiabá.

Os interessados devem procurar a empresa pelos telefones (65) 2136-5698/WhatsApp 99639-3226, além do SINDAL (65) 2127-9549 nos horários de expediente das 8 horas às 11 horas e 14 às 17 horas.