Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 08h:19

Automarcas Centro Automotivo está na lista dos convênios do SINDAL

A Automarcas Centro Automotivo é uma oficina mecânica que está na lista das empresas do Convênios Card, que presta serviços aos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso filiados ao SINDAL.  As instalações da empresa tem uma equipe especializada em serviços de mecânica em geral, para todas as marcas de veículos.

De acordo com o proprietário da Automarcas, Adriano Ribeiro Pequeno, a empresa preza pela qualidade desde o atendimento à finalização dos serviços.  E nesta semana, a Automarcas está com uma promoção diferenciada para alinhamento e balanceamento 3D por R$ 80,00 para veículos de passeio e R$ 100,00 para pick-ups.

A empresa oferece serviços de mecânica, funilaria, manutenção de ar condicionado, alinhamento e balanceamento no horário comercial entre 8 horas às 17 horas de segunda, mas fecha às 11:30 para almoço e reabre às 13:30. E no sábado, o atendendimento é das 8 horas às 12 horas, na Rua Barão de Melgaço, 870, bairro Porto, em Cuiabá. O cliente também pode buscar informações pelo telefone 65- 3637-5175.