Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 09h:59

Aposentados e Pensionistas devem procurar o ISSSPL no próximo dia 2 para retirar a Cédula C e declarar o Imposto de Renda

O Sindal orientou os aposentados e pensionistas filiados ao sindicato, que procurem o ISSSPL no próximo dia 2, para receberem Cédula C (Comprovante de Rendimentos), impresso com o resumo de todos os rendimentos recebidos pelos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e do Imposto de Renda retido, durante o período de 2019.

O documento é obrigatório para que os servidores possam fazer os cálculos para a declaração do Imposto de Renda referente ao exercício do ano passado.

Conforme o presidente do Sindal, Jovanildo Antonio da Silva, para retirar a Cédula C, o aposentado ou pensionista deverá apresentar comprovante de endereço atualizado ao ISSSPL. Caso o aposentado ou pensionista não possa retirar pessoalmente, outra pessoa poderá fazê-lo, mediante autorização por procuração.

Já a Cédula C dos servidores ativos está disponível na Intranet desde o último dia 25.